19 fevereiro 2013
Olá meninas...!Tudo bem.?
Poise, hoje estou aqui para fazer a resenha de um produto que ganhei de presente (Feliz todo dia hehehe), que é um kit super fofo que vem com 5 esmaltes da marca Planet girl, gente vem em uma embalagem super fofa, eu ameii muito.

Poise as 5 cores são essas:




 
Então meniinas, na primeira foto está ainda na embalagem, já na segunda fotos é só para mostrar as cores mesmo. Então vamos lá:
Vem um esmalte Rosa bem forte que é o Amor de Verão.
Tem um laranja que é o Dia de Sol.
Tbem tem um lilás que é o Tarde de Domingo.
Um verdinho que é o Garota de Praia.
E por ultimo um vermelho que é o Noite de Luau.


 Então meninas para testar, eu pintei a minha unha do pé com o verdinho que se chama Garota de Praia ele é um pouco dificil para pegar a cor, então passe 2 camadas, lindo neeh...?
 Poise, este ai é o Tarde de domingo, tbem é muito lindo neeh? ele já foi mais fácil para fixar do que o verde, eu precisei passar apenas 1 camada. Meninas o que eu mais me surpreendi foi a secagem, eu não passei nada para secar rápido, e secou surpreendentemente rápido....!

Mas é isso meninas é um Kit super cara do verão, vem com 5 cores de esmaltes cada um com 4,5ML. Infelizmente eu não sei o preço (pois eu ganhei de presente) mas ele é da Planet Girl então acho que se voce for na loja voce pode saber.

Bjoo...!Byee..! E deixe seu comentárioo! :D




0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.