07 fevereiro 2013
Olá meninas..! Tudo belezinha..?
Então, a uns dias atras eu gravei um vídeoo mostrando a minha unha de carnaval, e voces já começaram a me cobrar o make de carnaval.! Poise, como eu já tinha um pedido de um video de inspiração na Katy Perry, ai eu resolvi já matar "2 coelhos numa cajadada" só e já gravei um tutorial dos 2 em 1 só.

Poise, vamos lá a maquiagem ficou linda a cara do carnaval do Brasil, porém não ficou tão igual a da Katy, mas isso é natural. Então eu fiz um esfumado bem leegal, entre um azul forte e um amarelo bem forte tbem, e acaboou criando um ver no meio, mas ficou muito lindo mesmo com um acabamento de deliniador e muito rimmel.
Bom meninas a maquiagem foi essa gostaram..?A garota que me mandou a sugetão do vídeo foi a Carol Diógenes, então um Bjão pra ela...!
E se gostaram do make da um Play no vídeo abaixo!

Bye...!Bjue...!E até o próximo post...!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.