17 fevereiro 2013

Olá gatas...! Tudo beleza?
Poise, voces já estavam me pedindo este vídeo, e eu nunca parei pra pensar em como seria legal fazer esse vídeo. Então recebi o pedido da Karol Santos pelo face, e ai eu definitivamente resolvi fazer o vídeo hehehehehe.

Então no vídeo eu mostrei todas as minhas makes, ficoou bem legal. Eu falei como eu gosto de organizar minhas makes, e é isso meninas vamos ver as fotinha...?



Então meninas, este é o meu cantinho de makes, ai está tudoo hehehehehe.
Mas é isso essas são as fotos, não posso falar muito, pois a imagem já conta tudo hehehehe. Mas então é isso vejam o vídeo, e saiba as minhas dicas...!

Então é isso espero que gostem.
Byee..!Bjue...! E até o próximoo post!

Um comentário:

  1. Adorei o vídeo! Já estou seguindo o seu blog, pode seguir o meu de volta??

    tradutor-fashion.blogspot.com xoxo Mari :)

    ResponderExcluir

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.