28 fevereiro 2013
Oiee Meninas..!
Hoje vim aqui, para ensinarem a voces a customizar a sua blusa..!Bom, meninas eu peguei uma blusa velha que eu não gostava mais e dei um toquesinho, mas se voces acharem que dão conta de cortar direitinho vale a pena vc pegar uma blusa nova.

Algumas coisas como a barra que eu cortei em tiras, a ideia não fooi minha, eu vi em outros canais como o da Jana Make-Up e Taciele Alcolea. Bom meninas e ai preparadas?


Meninas a blusa ficoou assim, gostaram..?
Quanto mais fininha as tiras forem, mas balanço vai da para sua blusa, cuidado ao cortar na hora de cortar a gola para não ficar muito grande.

Meninas e o mais importante, para cortar uma blusa peça autorização dos seus pais....!
É e agora veremos o tutorial..!

É isso, espero que voces gostem, deixe seu comentárioo, Um Bjãão e até maiis....!

2 comentários:

  1. Te indiquei para responder uma tag: Conhecendo a Blogueira. Espero que você responda, beijos. http://overdosederosa.blogspot.com.br/2013/03/tag-conhecendo-uma-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noosa ameii a TAG, mas então tipoo, voce me manda as 11 perguntas?
      Se siim já pode me mandar porque eu ameii muitoo hahaha
      Quando voce me mandar já irei fazer hehe super ameii
      Byee...!Bjãoo..!
      Seu bloog é lindooooo :D

      Excluir

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.