23 fevereiro 2013
Olá garotiinhas..! Só de booa por aii?
Poise hoje estou aqui, para fazer o post de um vídeo a pedido de Yanca Lauro (Minha fã, que pediu lá pelo facebook).

Bom meninas, ela me pediu para eu fazer somente a minha rotina de beleza pela manhã, mas ai o vídeo seria muito pequenoo afinal não teria muitas coisas para falar. Então eu falei logo tudo o que eu faço para manhã, com exeção de algumas coisinhas básicas, como tomar banho, me maquiar e ir para a escola.

Bom meninas vamos lá a minha fotinha , que não ficou das melhores hehehe...!
Bom meninas, e no vídeo ainda mostrei, como fazer uma esfoliação na pele com açucar. Hehehe na foto to bonita neeeh? não estranhem, só estou sem maquiagem..!

É isso ai meninas, qualquer opnião escreva seu comentárioo...! 

Byee..! e Bjãoo...!


0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.