04 fevereiro 2013
Olá meninas...!Tudo belezinha por ai..?
Poise, hoje eu estou aqui trazendo mais uma resenha para voces...! 

Eu sempre quis ter uma the colossal da Maybelline. Mas como ate hoje não deu para eu comprar, aliás eu estou com planos. Então experimentei essa réplica da Tango.

Poise, a embalagem faz a gente se convencer, de que é uma ótima máscara de cílios. É praticamente identica  ao da Maybelline. Mas enfim de uma olhada:

Então esta é a mascara, existe 4 cores delas e cada um tem um propósito, essa a laranjinha que eu peguei ela é ALONGADOR E INTENSO VOLUME. Pois o que eu mais procuro para os meus cílios é volume, mas enfim acho que consegui.


Ai queridas o aplicador dela é ótimo, muito bom mesmoo, agora vamos falar a verdade: ela tem o cheirinho excelente de sabonete, se voce passar só ela nos seus cílios o resultado é bom, mas quando eu voou usar eu passo antes dela uma camada de outro rimmel que eu tenho e ai, o resultado é melhor ainda.

Eu achei ela ótima não é aqueeeeela coisa, mas para voce que não usa profissionalmente é muito booa.
A duração dela também é ótima...! E o que mais me agradou fooi o preço comprei ela por apenas 8,00 barata neeh..?

Mas então é isso meninas! Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida deixe seu comentárioo....!



2 comentários:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.