24 fevereiro 2013
Oi meninas...! Tudo bem com voces..?
Bom hoje finalmente,fiz o video tãoooo pedido por voces, mostrando os meus materiais escolares deste ano de 2013.

É meninas, o video ficou bem legal, mas vamos lá as fotinhas?
Meninas os meus estojos, eu prefiro muito mais os pequenos, eles são bem mais delicados e acaba sendo muito mais úteis. No momento eu estou usando o verdinho ai da foto, mas na medida do ano eu vou trocando.

Meninas meu caderno é o da Capricho de 10 matérias ai eu comprei mais um brochura da Marie( pq minha prof. pediu) e tbem comprei um de desenho, que foi pedido pela minha prof. de artes.

As mochilas eu comprei para esse ano a bolsa rosa da Jolie afinal esta super na moda, e a medida em que o ano vai passando eu revezo ela com a minha bolsa do ano passado que é a de estrelinha azul, ( com detalhes em couro).

Ai meninas, essas são as fotinhas, e no vídeo eu mostro as coisas com mais detalhes...! e tbem os preços!


Bom meninas mas é isso, espero que vocês gostem e até o próximo vídeo...!Bjão, e deixe seu comentárioo!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.