01 fevereiro 2013
Olá garotinhas tudo bem..?
Então meninas o post é o seguinte, eu sempre falo de se maquiar e bla bla bla.

Bom, eu nunca falei da pioor parte hehehe, que é de remover a maquiagem. Então meninas dormi de maquiagem é muitoo ruim pois os poros da sua pele não respira, e voce acaba envelhecendo mais rápido,e também pode criar muitas espinhas.

Ai voce me pergunta ué como o rimmel vai tampar os poros da minha pele?Poise meninas a mascará de cílios também é muito ruim pois se voce dormir com ela,pode acontecer de quebrar seus cílios.E isso não é nada legal.

Bom, mas vamos lá: Pegue o seu demaquilante, seja qual for, e coloque no algodão, hoje em dia já tem algodão próprio para retirar a maquiagem,ai fica bem mais fácil...! Então comece aplicando no nariz na testa e no queixo(ZONA T). Depois disso vá passando em movimentos de dentro para fora. Com essas rápidas dicas sua pele vai ficar super limpa. Depois disso apenas lave o seu rosto normalmente com um sabonete adequado para sua pele.E no final passe um hidratante.

Meninas se voces estiverem com preguiça de fazer isso tudo, (eu entendo) então eu recomendo usar lenços umedecido facial, ele retira toda a make em apenas um passo, então é bem rápido e qualquer um pode fazer isso. Eu recomendo esse:
Ele é realmente muito bom meninas. Se voce já quiser comprar ele entre no site da lojinha xstock: http://www.xstock.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=291
Poise meninas, está super barato para ser um produto tão bom neeh?
Poise mas é isso qualquer duvida deixe seu comentário....!
E até o próximo post...!



0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.