23 outubro 2012
Oie..! gente!!!! Descula passar todo este tempo aqui fora do blog, mais é porque estava muito sem tempo por conta da escola, mais hoje voltei e vim responder a TAG das minhas bolsas preferidas.
Gente é muito difícil porque eu só tenho 12 anos e eu nem ando muito com bolsa e tal, e também é muito dificil eu achar uma bolsa pra mim, pois ela não pode ser muito grande, e nem muito adulta, então procuro mais, as bolsas vamos dizer ''coloridas" mais enfim a foto está ai e vou escrever sobre essas bolsas..!
Então gente está bolsa ela é rosa meio puxado para o salmão, e em cima ela tem este detalhe quadrado super chic. Ela tem uma textura um pouco áspera porque tem várias flores desenhadas, e por dentro ela é branca com bolinhas rosa e tem vários compartimentos, está bolsa eu acho super linda eu comprei na feirinha e me custou acho que uns 60,00 não me lembro direito..!
Então gente esta bolsa é a minha segunda preferida não repare porque fiquei rícula na foto(kkkk) mas ta valendo, a bolsa é verde escuro e dá para usar com qualquer roupa e em qualquer lugar ela é uma bolsa toda mole e é super macia, do lado tem umas aberturas bem pequenas que da vontade de ficar ninando a mão toda hora kkkk, ela é uma bolsa da TNG e não lembro quanto foi mais acho que foi por volta dos 120,00.
Mais então é isso gente espero que voces tenham gostado Byee Bjuee e até o próximo post..!

2 comentários:

  1. Gabi amor, amei a segunda bolsa, também é muito dificl achar bolsa para mim rs.
    Meu blog esta no meu perfil se quizer visitar flor (=, beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Aii Amei Maiis Ahh Vermelha Maiis Aa Ooutra Eh Liinda Esperoo Qii Amanhã Tenhaa Maiis Post ;D

    ResponderExcluir

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.