18 outubro 2012
Oláá garotas..! tudo bem?
Então hoje vim aqui mostrar um make que dá para vc ir a qualquer lugar cinema, shopping,andar na rua em lojas, na escola, no trabalho.
Eu infelizmente não vou postar fotos aqui do make porque eu esqueci de tirar as fotos(rsrsrsrrsr)
Mais então néh? não tem problema.
Olho- Eu fiz um delineado com deliniador líquido.passei uma sombra rosa e marquei meu concavo com rosa também, passei muitas camadas de rímmel.
Rosto- passei uma base com protetor solar, um pó básico na zona T e um blush rosinha bem fraco.
Boca- um batom bem laranja e depois passei um pouco de gloss para ter melhor fixação o gloss eu não mostrei no vídeo mais eu passei.
Então é isso gente agora fiquem com o tutorial.


0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.