24 outubro 2012
Olááá....! Gente estou super feliz, acabei de fazer AGORA um baby liss no meu cabelo, ficou muito lindo mesmo, gente e eu fiz SOZINHA e fiz no cabelo todo desda das mechas lá atrás até nas mechas dos lados..!
Gente fala sério fiquei parecendo uma boneca só faltou um make bem legal, rsrsrsrrs meu baby liss é fino, então peguei mechas bem largas, e ficou cachos bem grandes e volumosos, super fofo.
Então gente isso é pra mostrar para voces que qulaquer uma da conta de fazer baby liss no cabelo todo sozinha, nem presica de paciencia em meia horinha fiz isto e passei 15 segundo com o baby liss em cada mecha. E aí gostaram???


0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.