14 outubro 2012
Oláá Garota...! então tudo bem?
Poise faz bastante tempo que não posto coisas aqui néh?mais então hoje eu voltei e vim mostrar 2 coisinhas que ganhei e por sinal amei falarei de cada uma aqui então a primeira coisa foi o perfume Tease for women e a segunda coisa foi a paleta de de sombras da Jasmine.


Perfume Tease for women
Amei..! Eu adoro perfume doce não é novidade para ninguem, usava o Fantasy da Britney spears por sinal muito famoso, mais resolvi experimentar outro e comprei este que foi lançamento 2010 da Paris Hilton, aquela atris super famosa,  a moça da perfumaria me mostrou a colonia mais disse que o cheiro não era tão intenso e que não durava tanto no corpo, e ai resolvi comprar o perfume fiquei em dúvida neste e no lançamento da Rihanna só que pelo preço decidi tudo, o perfume é ótimo bem doce e forte, e vem com 100ml não me arrependo de ter comprado e colocado no lugar do fantasy..!
Paleta 48 cores da Jasmine
Poise ganhei também esta paleta ele é bem pequena tem 48 cores e são cores lindas bem vivas ainda não tive muito tempo para testar mais  na minha opnião é assim, ela tem cores lindas bem vivas algumas cintilantes algumas mate e a maioria são normais, a pigmentação é ótima, mais a duração ainda não sei, já vi em outros blogs falando que não dura muito mesmo com o fixador, mais não acredito em breve farei um turorial em que irei usar ela e ai falarei para voces 
Byee Bjuee




0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.