17 outubro 2012
Oláá garotas..!tudo bem?
Então hoje vim aqui a pedido da Milena Thadani para fazer um desafio que foi um make sem usarnem um tipo de espelho. Então eu fiz e para falar a verdade para mim nem foi desafio porque já estou bem acostumada a me maquiar e tal então acho qeu não foi muito difícil, então divirta-se..!

Então gente legal o make néh?
Poise também achei agora para ver eu pagando mico fazendo maquiagem sem espelho é so´clicar no play ai do vídeo..!


Um comentário:

  1. Ameiii Já estou seguindo Passa Lá no meu blog e se escrevi Flor ....Obrigada!!!

    http://tamara-barbier.blogspot.com.br/

    Miiil Beijinhos!!

    ResponderExcluir

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.