24 outubro 2012
Oie gente...!!!! tudo bem? então vcs me pediram e como vídeo resposta estou mostrando para vcs nesse tutorial como fazer um delineado perfeito..!
Gente eu aprendi a fazer por esses dias todos os dias eu ficava treinando a noite até que cheguei a este resultado..!
Para aprender vc tem que seguir estas regras..!
Segurança na sua mão- apoie o cotovelo ou o pulso em algum lugar.
Comece fazendo o traço fino facilita muito porque vc acompanha o seu cílio.
Passe primeiro um lápis de olho porque depois voce só acompanha o risco dele e ai é mais dificil de errar..!
Materiais:
Um lápis de olho pigmentado
E um deliniador, eu usei o líquido que é o mais comum, e fácil de encontrar.
Gente tenha foco e concentração no que voce está fazendo e nunca se esqueça do pensamento positivo  (Voce pode, voce consegue, e um deliandor não vai te derrubar..!)




0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.