26 outubro 2012
Oláá.....! Tudo bem gente? 
Então hoje vim aqui fazer a resenha do creme da Hidramais.
Gente é muito bom, mas lógico gente voces tem que ver o que se adequada a sua pele porque as vezes um que é legal pra mim, as vezes não funciona para voces.
Então de uma olhada e depois veja os resultados..!
Então gente este pote pegueno do lado é porque ele vem com um brinde que também é um creme corporal, só que é para pele seca com alto nível de refrescacia para a pele.
Mas então vamos ao que interessa, gente o creme dura muito tempo porque ele vem com 500ML, ou seja, bastante.ele tem de várias coisas eu comprei o de colágeno e vitamina E, eu usava o NIVEA que é o que o dermatologista recomendou mais agora acho que esse, não sei se supera mais chega concerteza ao mesmo nível, ele é com uma fórmula emoliente, com alto poder de hidratação e absorção.Melhora e elasticidade e deixa a pele extremamente macia. E tem o cheiro maravilhoso que dura todo o dia. O kit custou uns 10,00 e veio com 2 cremes corporais de 500 ML e este pote pequenininho.E um creme desse individuual custa 5,99..!


Um comentário:

  1. Oi Gabi, tudo bem? Então, te acompanho a bastante tempo e queria fazer uma parceria com você, se você quiser a parceria, pega meu banner la na página de parcerias do meu blog ;) Um beijo e obrigada.

    Twitter: @LetiiciaPortela

    Blog: blogvocefashion(.blogspot.com )

    Ps: segue o blog ??

    ResponderExcluir

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.