28 abril 2013
Olá meninas, tudo bem por ai?
Bom, hoje estou aqui mais uma vez com uma resenha de um produto que eu amei experiementar, foi um esmalte da Colorama que eu nem tinha planos de comprar.

Mas quando eu vi na prateleira me deu uma vontade imensa de ver aquela cor linda na minha unha então eu comprei, eu paguei bem baratinho nele acho que foi 2,60 por ai. Mas pesquisando voce acha até mais barato.





Bom gente é esse o nome é Tapete Vermelho, e ele é lindo é um vermelho escuro e bem cara de verão ao mesmo tempo, sei lá eu amei ele. É muito demaiiiiis, ele também tem uma ótima aplicação com apenas uma camada ele fica super vivo e bonito, nas fotos eu nem passei o extra-brilho, pois naturalmente ele tem um brilho lindo.

Mas então é isso meninas, Byee!Bjãoo e até o próximo Post. Se tiver alguma dúvida escreva seu comentário!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.