05 maio 2013
Oi garotas!! Tudo bem?
Bom, hoje estou aqui para fazer um tutorial de uma maquiagem que foi pedida para mim, pela minha super fã Rayanne Silva, eu não poderia negar neeh?

Confesso que demorei um pouco para liberar este video, mas o que importa é que agora já da para vê-lo. Então maquiagem de aniversáario é um pouco complicada, porque voce tem que ver o horário da festa pois as vezes se for em uma tarde ensolarada o make é diferente de uma noite.

E também atenção, porque a maquiagem que eu ensinei é para um ANIVERSÁRIO e não para um evento, comemoração, festa em família, ou outras coisas do tipo.




Bom, meninas esta foi o make, na foto não da para ver bem as cores ( a realidade kk) então veja o video


Meninas na maquiagem eu procurei destacar mais os olhos, mas também não deixei a boca apagadinha. Eu fiz uma mistura de sombras rosa, laranja, e para ficar bem marcado usei a sombra marrom!

Então é isso, se quiser aprendenr veja o tutorial e até o próximo post. 
Byee! Bjãooo!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.