24 maio 2013
Oiee! Meninas!
Tudo bem? bom hoje vim aqui fazer o Review da paleta de 120 cores modelo A então vamos:

É eu já queria ela ha muito tempo, e estava pesquisando os preços e eu achei de TODOS os preços. Mas já estava decidida a pagar uns 60,00 só que um dia derepende eu achei por 45,99. E lógico comprei na hora kkkk (Comprei no site da Flash Make-Up)

Ela é profissional porém é daquelas da China Sabe? Ou seja sem marca mas a qualidade dela OMG nem comentooo é sem compraçoes ela é muitoo excelente.


kkk ela vem todas as 120 cores mas na hora que ela chegou eu pensei que estava faltando alguma, porque ela é bem pequena.

Viram? hahahha

Ela abre assim, não tem um espelho porém como ela não é uma paleta para levar em bolsa nem precisa!

Puxando a fitinha vermelha, em baixo tem  a outra parte da paleta!



Ai ela está toda aberta e taal! e Essas são as fantásticas 120 cores!  U.U

Bom, agora separei uma parte que interessa muito voces, que é a pigmentação das cores!
Então kkk é perfeita neeh? tipo assim eu peguei meu pincel de esfumar e fui passar no olho e ficou simplesmente um traçãoo porque ela é muito pigmentada mesmo. Eu escolhi a modelo A porque vem sombras opacas, shimmers tudas que voce pensar.Eu amo sombra preta estava usando a a Blackout da Naked 2 mas eu troquei por essa pois vale a pena.

Mas então é isso meninas as cores acho que voces já conhecem bem, ai nem coloquei aqui queria mostrar mais era a qualidade etc.

Então é isso Byee! Bjãoo qualquer duvida pergunte nos comentárioss!





2 comentários:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.