20 maio 2013
Olá meninas, tudo bom?
Hoje estou aqui para fazer a resenha, de um esmalte que comprei esses dias. Eu já estava procurando um esmalte nesse tom, mas enfim eu nunca achava e finalmente eu achei que foi esse da Impala:


Então meninas o nome dele é Rosa Candy, da coleção Impala Fun. No vidrinho fala que ele é perolado mas particulamente eu não achei, eu achei ele um esmalte normal nude. Porém tem uma corlindoona. E ele é bem discretinho então é ótimo para voce que quer fazer uma decoração por cima. E foi isso eu paguei nele bem baratinho se eu não me engano foi 1,80. Não achei ele aguado, a duração me decepcionou um pouco acho que com 2 dias ele já ficou descascando(e eu nem lavei louça).


Bom, essa foi a unha que eu fiz com ele nem vou falar muito aqui porque eu fiz um video mostrando como fazer esse unha, que vai esta liberado em breve no canal, então fiquem ligadas.
 Byee! Bjão! E até o próximo Post......... :)

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.