20 maio 2013
Olá meninas, tudo bom?
Estou aqui nesse post de hoje, para mostrar para voces uma diquinha de decoração, para voce usar ai no seu quarto. É super fácil, muito simples de fazer e voce não precisa de nada muito difícil de achar!
Voce vai precisar de:
 Bom voce vai precisar de uma fita crepe ou durex, eu não recomendo voce pegar cola e tal porque se não quando voce quiser tirar poderá danificar a foto. E também vai precisar de fotos pegue fotos diversificadas: sozinha, com a família, com os amigos, em viagens, de quando voce era criança etc.

Próximo passo é pegar a fita crepe e colar atrás da foto coisa que todas nós conseguimos fazer:
Assim, cole 4 ou mais pois se não vai ficar muito inseguro, e a foto poderá cair!

E ai em seguida cole na parede de preferencia com alguma ordem, ou formando um coraçãos por exemplo..!
Bom, meninas ficará assim, e para deixar mais divertido voce pode colocar coisas diferentes como:
Um espelho, óculos diferentes esses de festa sabe? desenhos como o coração, e também pode fazer como eu fiz peguei um papel daqueles que já tem uma colinha e falei para a minha irmã escrever alguma coisa, ela escreveu e fez um desenho e eu tembém usei como decoração.
Enfim o resultado foi esse:
E aí, gostaram?

Byee! Bjãoo! E até o próximo Post :)







 

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.