28 abril 2013
Olá garotas, tudo belee por ai?
Quant tempo não venho aqui no blog com esse post neeh? é porque eu ultimamante não estava fazendo decorações especiais na minha unha, então acabava ficando sem graça para postar aqui.


Mas vamos lá, essa semana eu queria uma unha decorada e um pouco diferente, então como sempre neeh? eu fui no site da Capricho e olhando a unha da semana de lá, me apaixonei pela unha DIAMONDS e acabei tentando fazer na minha unha. Confesso que não deu muito certo mas até que ficou parecendo um pouco, hahaha.







Bom, gente ficou assim. E esta faltando alguns pedaços de esmalte kk é porque já estou com ele na unha faz uma semana mais ou menos. 
Bom gente eu primeiramente passei uma camada do esmalte Azul Celeste da Colorama em todas as unhas, e optei fazer o diamante em comente ma unha. Eu desenhei o diamante com um palito de unha mesmo e um esmalte azul escuro da Colorama também.


Então é isso meninas, espero que tenham gostada, qualuqer dúvida é só postar o seu comentário taah? E até o próximo POST bjãoooooo ; *

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.