03 abril 2013
Oi meninas, tudo belee? 
Bom hoje estou aqui no dia do meu niver hahahah u.u , fazendo um post sobre uma maquiagem que estou amando muito mesmo, ela entrou na minha vida e não sai mais da minha cara kkkk, Brink's mas é verdade eu amo fazer esta maquiagem para ir para a escola para ir ao shopping para sair por ai, ela me deixa com uma cara super bonequinha, linda que só vendo hahaha.
Então, eu já tinha o objetivo de fazer o tutorial dessa make, mas agora que estou usando ela muito e já tenho prática que resolvi gravar.
Vamos as fotinhas?





É essa foi make dependendo da iluminação, ela fica mais forte, mais intensa por causa do olho bem marcado. Mas é isso, confiram o tutorial dando play no video abaixo...! ;D

Byee...!e Bjão! para voces garotas..! : D

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.