11 abril 2013
Olá garotinhas tudo beleza?
Bom hoje vim aqui com um video bem diferente que é assim, esses tempos ai eu deixei acumular muitos produtos de maquiagem, pois não deu tempo de fazer a resenha aqui no blog.

Então eu gravei um video com todos esses produtinhos já falando resumidamente de cada um.
Bom vamos logo as fotinhas?
Gente estes batons eu falo da qualidade e tal no video, e aqui eu fiquei de falar somente os preços, o da capinha roxinha foi 18,00 na Le Senechal. E o outro da Vult foi 9,90 nesse mesmo lugar!
 Este pó eu também do detalhes no video, e ele foi 9,90 é da marca Marchetti..!
 Esta Réplica na Naked 2 foi 75,00 eu comprei ela pela internet!
 Estes potinhos de sombras da Vinyx eu ganhei da minha prima, entao eu não sei o valor. No site da xstock tem uns conjuntinhos parecidos com esses: http://xstock.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=239 
 E este é o corretivo na cor 05 amarelo da Koloss e foi 8,50 em uma farmácia em que eu não me lembro o nome!

Então meninas, é isso para conferir todos os detalhes de cada produto veja o vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=WokInPdwUx8


Gente, então é isso Bjão Byee! espero que voces tenham gostado taah?
Deixe seu comentárioo!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.