04 abril 2013
Olá meninas, tudo belezinha por ai?
Bom, hoje vim aqui para da umas diquinhas para voces, de como montar um cantinho SUA CARA para guardar as suas maquiagens, sapatos, cosméticos etc.

Meninas, o meu foi bem simples eu apenas coloquei em um cantinho do meu quarto, aquelas mesinhas de computador sabe?
E ai dei um "tapa" no visual dela, primeiramente pensei em colar nela papel contacto decorada. Mas depois vi que seria dificil aplicar pois ela tem vários recortes. Então eu apenas coloquei um papel de seda por cima, ai na casa de voces pode usar qualquer coisa para decorá-la. Até pintar com tinta etc.

Depois disso eu reaproveitei várias embalagens de caiza de sapato, caixa de perfume, de pincéis. Ai coloquei de forma que tudo se encaixe direitinho, uma coisa também para ficar legal é deixar todos os recipientes com a mesma estampa, então ou coloque tudo branco ou tudo azul ou tudo rosa e assim fica mais bonito.
Vamos as fotos e eu vou explicando mais:
Então ai está essa é uma visão de lado da parte superior do cantinho.Uma ótima dica também é ir nessas lojas de 1,99 e comprar aqueles organizadores com gavetinhas fica muito legal, eu tenho esse que vem com 2 gavetas, mas voce pode comprar alguns maiores e também de outras cores.

Como eu falei organize, de forma que tudo se encaixe!

Coloquei meu espelho ali em cima daquela caixa rosa, que fica bem fácil para me ver quando estou com pressa para me maquiar ele já fica na altura exata.



Meninas, é isso  Byee! Bjãoo! e clique no vídeo abaixo para mais informações...!



Até o próximo post!!!!!
Deixe seu comentário ...! ; D




4 comentários:

  1. Olá Gabi tudo bem ? adoro seus videos sou sua fã n 1 amo seus post e estou aqui para saber se voce pode seguir meu BLOG http://mimadomake.blogspot.com.br/
    a tempos que eu tenho ele mais n tenho muitos seguidores se voce gostar por favor me segui ;) Ficarei muuuito grata !

    ResponderExcluir
  2. Gabi,quero pedi pra seguir meu blog: makeup-feminina.blogspot.com muito obrigado *------*

    ResponderExcluir
  3. Muito legal.....também uso mesinha de computador e fica muito bom...
    Já estou te seguindo se puder retribuir.....bjus

    ResponderExcluir

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.