07 julho 2013
Olá garotas, tudo bem?
Bom, hoje vim aqui contar para voces a minha experiencia com o Deliniador líquido da Vult Cosmetica. Resumindo eu amei ele kkkk mas vamos lá saber a "historinha"

Eu precisava muito de um deliniador, e como eu acho que voces sabem eu prefiro o líquido, então fui e comprei por 10,00 o da Max Love porém quando eu cheguei em casa o deliniador já estava quebrado sabe? o pincel de aplicar ficou dentro do potinho e empacou tudo que eu colocava para pegar o deliniador.

Ai passou umas 3 semanas kkk SIM DEMOREI eu fui comprar outro deliniador ai ne? eu fui na Rede Dos Cosméticos e comprei por 15,00 o da Vult. E tipo assim meninas ele é muito perfeito, primeiro que para aplicar o pincel dele é super fininho e é bem mole então já facilita para não borrar e tals. Segundo que ele é a prova D'agua então eu tomei banho com ele, passei o dia todo na escola, joguei meus jogos de interclasse com ele, e é incrivel porque ele não saiu, Eu ameiiiiiii muito mesmo!!!

Bom o cabinho do pincel é bem grande então é até mais fácil na hora de aplicar porque a gente não corre o risco do pincel cair e causar uma tragédia na sua roupa kkk.



Normalmente essa diquinha que vem escrito atrás eu sempre esqueço de segui-lá haha mas tudo bem! O resultado para mim sempre é bom. E antes que eu me esquela ele custou 15,00.

Mas enfim é isso ai meninas, espero que tenham gostado deste Review bem rapidinho o que eu aconselho é: comprem este deliniador tranquilamente pois voce estará adquirindo um produto de boa qualidade e bem barato.
Byee! Bjãooo!

2 comentários:

  1. Oi amei o delineador.

    Xx
    http://overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah menina eu estava mesmo querendo comprar esse delineador da vult e agora que eu sei que ele é bom vou lá rapidinho comprar :3
    http://cerejaaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.