20 julho 2013
Oie meninas! Tudo Oook?
Então hoje finalmente haha vim aqui fazer esse post que o video no canal já estava a tanto tempo. Então isso aconteceu porque eu estava viajando, e só cheguei hoje super cansada ai ainda fui tirar mais umas fotos para o blog, enfim o que interessa é que estou aqui ne?

Bom algumas pessoas me criticaram falando que isso não era uma TAG  e sim um video mas eu não me importo, na minha opnião é um a TAG  e eu vou chamar de TAG.

Algumas gatinhas tinham me pedido para fazer esse video eu adorei a ideia porque eu sempre saio de casa, me arrumo e tals e achava legal compartilhar isso com voces.
Essa foi a maquiagem, e para sair normalmenre eu não preparo a pele aquela beleza ne? Mas é isso normalmente eu tbem não passo sombra mas resolvi passar no video, optei por uma rosa bem a cara do dia e como não fico sem marca meu concavo eu marquei com a sombra marrom.

Este foi o Look usei um Mocassin de oncinha da Constance, usei tbem a minha calça que estou viciada amarela não me lembro a marca, e coloquei minha blusa com a logo da Channel. Lógico que também coloquei um colar duplo bem delicadinho.

No cabelo eu somente lavei normal, e passei creme sem enxague.

Mas é isso meninas mil desculpas pela demora. e antes que eu me esqueça:  o video voce ve clicando aqui.

Byee! Bjãoo! Deixe suas dúvidas e sugestoes aqui nos comentários!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.