21 julho 2013
Olá meninas, tudo beleza?
Então hoje vim aqui fazer o review de um Kit que minha mãe comprou para mim por acaso, e ela me disse que foi 39,90 ou seja mega barato mas foi da revista da vendedora que no caso foi a amiga dela.

Enfim eu vou tentar ser direta porque o post é grande hahahahaha.
O primeiro produto foi um creme ele é enorme 1KG de creme de pele, acho que só ele já seria 40 reais haha por isso achei bem barato, mas enfim o creme ele é um hidratante e tambem um iluminador para o corpo. 

Quando a gente passa ele na pele, depois que ele secar fica com uns micro glitterzinhos dourados na nossa pele. Eu gostei bastante, Em relação a hidratação ele não é tão forte, é uma hidratação leve mas o cheiro dele é uma délicia muito delícia mesmo.

Bom agora o próximo produto foi uma colonia, tem basicamente o mesmo cheiro do creme com romã e manga, é muito gostoso também, não dura tanto no corpo porque não é um perfume e sim só uma colonia. Mas mesmo assim vale super apena o investimento gostei muito. Na hora de aplicar tem que tomar um pouco de cuidado porque não tem aquele "esguichador" tem só um buraco mesmo hahaha, enfim é legal para caso for viajar ou levar na bolsa fica fácil para colocar é um porta-perfume.


Próximo produto, foi um removedor de maquiagem, eu gostei dele bastante mas ainda não posso tirar conclusoes exatas porque só usei uma vez, mas ele me adiantou bastante não deixou a pele oleosa nem nada. E o bom é que ele é tanto para o rosto quanto para os olhos e cílios. é bom que vem bastante ne? hahaha 100G

Ai agora os outros produtos foram menores porém tbem gostei! O que eu vou falar agora é do Batom ele é o Rosa instinto para ser sincera eu acho que isso não poderia ser considerado como batom e sim como um hidratante, porque de cor ele no meu lábio nem fez diferença só hidratou bastante. Mas eu achei ele muito perfeito para levar na bolsa e passar no dia a dia mesmo protege e hidrata. Nele contem oxibenzona então tome cuidado para as pessoas que tem alergia, já ouvi falar que esse oxibenzona é cancerígeno mas acho que não importa porque hoje quase tudo é cancerígeno.

Agora temos um deliniador e sombra em formato de lápis, usei ele durou bastante no olho, e usei como sombra porque nem tem como usar como um deliniador hahaha ficou estranho. Mas enfim usei como sombra eu passei e depois esfumei com um pincel de cerdas normais, e adorei ficou muito legal mesmo!

E agora é um produtinho que eu também amei de coração só achei fraco em um ponto, a duração não é tão boa por não ser a prova D'água, mas enfim eu adorei é um deliniador azul a cor fica muito linda no olho, e combina com um monte de cores de sombra inclusive com uma laranjinha eu amei! Aaah quem não tiver muita abilidade com deliniador líquido acho que não vale a pena porque o pincel dele é bem molinha e ai facilita para voce borrar.

Mas é isso meninas espero que voces gostem, pode comprar esse kit eu super recomendo, acho vende tambem os produtos separadamente então veja o que mais voce gostou e compre.
Byee! Bjãoo! Deixe sua dúvida etc nos comentários!

Um comentário:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.