30 julho 2013
Oi menininhas, tudo ook?
Bom, hoje vim ensinar aqui uma maquiagem bem fácil, bem rapidinha, para aqueles dias que a gente esta em casa super atrasada e ainda não nos maquiamos hehehehe (acontece direto comigo).
Entã resolvi fazer este tutorial que acho que será bem útil ai para voces, eu tentei equelibrar o olho e a boa não pesando em nenhum dos dois, procurei caprichar mais na pele passando uma base que normlamente no meu dia a dia eu não uso.




Bom a maquiagem foi essa, eu passei uma sombra com brilho marquei o concavo e tals, na boca eu passei um vermelhão e suavisei com um pó compato normal.



Mas é isso ai meninas, Byee! Bjãoo! Se tiver duvidas já sabe ne? só deixar aqui nos comentários até mais!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.