12 março 2013
Oie meninas..!Tudo belee?
Bom, hoje estou aqui mais uma vez, para fazer o post da minha unha da semana!

E dessa vez eu nem estava pensando em decoração,e ai entrei no site da Capricho e vi as unhas de lá e o tema era Unha Militar, também conhecida internacionalmente como Camouflage Nails. Que são aquelas unhas parecidas com roupas do pessoal do exército sabe?

Então meninas fooi uma unha que chamou muita atenção, tanto de garotas como também de garotos, e eu amei muito...!



É esta foi a unha, e assim, quando eu vi ela imaginei nossa é muito dificil. Mas na hora em que fui fazer vi o quanto que era fácil, então se voce ainda não tentou não fale que é dificil!
Lista de esmaltes:
Garota de Praia: Planer Cosmetics
Bonsai: Blant Colors
Rosa Antigo: Colorama
Pantera Negra: Blant Colors
Meninas é isso ai, espero que tenham gostado Byee! 2 bjo para voces, e até mais.......!

3 comentários:

  1. Gabi tem como você fazer um video com uma unha de tigre, e eu gostaria muito de fazer parceria com vocês tambem, Beijos Thais meu blog é esse aqui overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gabi , ensina a fazer essa unha pf .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, mas ela é tão simples nem tem o porque de ensiná-la pegue o pincel de cada cor e vá "sujando" cada unha. E arrasa queriida haha é muito simples gata!

      Excluir

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.