09 março 2013
Olá meninas, td beele? 
Boom, hoje o post é meio diferente hehehe, mas eu achei que seria legal mudar um pouco, e postar coisas diferentes.

Bom esses dias estava "zanzando" por ai como sempre haha, e encontrei uma lojinha fantástica, que vendia maquiagens, bjijoux, chaveiros, e tudo o que voce imaginar de fofo tinha lá meninas...!
Bom eu estava com minha mãe e ela estava com pressa, porque a gente tinha outras coisas para fazer mas mesmo assim, decidimos da uma entradinha. E meninas, tinha muiiiiiiita coisa haha eu PIREII MUITOO.
om, eu comprei várias coisinhas mas decide postar somente algumas coisa para voces, porque se não o post iria ficar enjuativo. Então vamos lá as fotinhas??


Meninas esse é um chaveirinhoo, que eu comrpei para da para a Tih do blog Divas Of Fashion pq eu axeii muito a cara dela, e ela gostoou muitooo....!



Éssa é um bracelete, que eu achei lá muito fofo de estrelas e tbem tinha de coraçoes etc.


 Essa fooi uma bonequinha, muitoo fofa que eu achei lá, eu ia coloca-lá na minha bolsa da escola, mas acabei colocando no meu celular, E reparem o vestido dela é da Dior ai que chic!


Esse fooi um outro chaveirinho que comprei lá e tbem achei muitoo foofo.
Bom meninas é isso eu tbem comprei uma outra bonequinha etc.
Mas é isso nem um desses itens passou de 7,00 mas é isso.

Meninas a loja só tem aqui em Brasília, e se voce é aqui de Brasília e esta interessada em ir lá fica no Setor Comercial Sul é uma lojinha comprida perto da Rua Das Farmácias. Se quiser mais detalhes faça seu cmentário aqui em baixooo
Byee...!Bjãoo...!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.