22 março 2013
Olá meninas, quanto tempo neh verdade?
Bom ultimamente estou um pouco sem tempo, mas sempre da para fazer um pequeno POST aqui neh?
Afinal, que hoje é para fazer um super review de um produto que eu comprei recentemente, e já estou amando de cara.

Meu corretivo que eu sempre usei e amava, estava acabando Bua! Então resolvi experimentar outros para não ficar nessa mesmice de sempre neeh?Então comecei a ver, o que me indicam para o meu tipo de pele e tal. O que achei melhor e que todo mundo estava falando super bem foi o corretivo da Capricho vendido da loja do O BOTICÁRIO, eu fui lá afinal o preço era muito bom.
Vamos ver ele?Essa é a embalagem de fora taah falando os detalhes e tudo mais, ela é bem prática para abrir e fala tudo sobre o produto.
 Esse é o corretivo tem um aplicador de gloss, normal de corretivo líquido.E aliás vi as meninas reclamando que o aplicador não chega no fundo do pote, então se voce pensar que acabou ainda tem um pouco no fundo.
 Essa é a embalagem por fora, tem 5g, e é super fofa!
 E ai meninas é só para voces verem o tamanho do corretivo, porque vi as resenhas no blog e pensei que ele era grande, mas quando comprei achei ele bem pequeno então essa foto é só para voce terem compração com um outro potinho de 15ML e ele.
É isso meninas eu amei, ele tem a cobertura ótimo, para minha pele que não tem muitas olheiras, minhas espinhas ele conseguiu disfarçar tudinho, eu amei isso, e apesar dele ser líquido ao aplicar na pele, senti ele bem cremoso e achei que é bem melhor do que totalmente líquido.
No site ele estaca por 15,99 mas quanto fui comprar não sei porque paguei apenas 13,49. A moça me atendeu super bem, experimento a cor na minha pele e tal.

Byee...! e 2 Bjo espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvidam, me pergunte aqui nos comentários abaixo.



0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.