05 março 2013
Oie meninas, tudo beleza..?
Bom, hoje eu to aqui para mostrar a minha unha da semana, dessa vez com tutorial em vídeo uhuuuu....!
Meninas essa minha unha da semana, foi a pedido de uma fã, que eu falei o nome dela no vídeo...!
A unha ficou muito liinda, e super usável. E também fooi muito fácil de fazer, super fácil mesmo, e eu garanto que se eu consegui fazer, voce tambem consegue.
Vamos as fotinhas?




Meninas fooi esse unha ai, e o dedão que muitas de voces não entenderam, é o rabinhoo do gato compreenderam? É outra coisa é que eu optei por cores mais fortes e que não deixam de ser bonitas.
Os esmaltes usados foram:
Foram esses, no video eu falo tudo deles e tal. E é isso vejam o tutorial...


Fooi isso ai, Byee...!Bjue....!
E deixe seu comentárioo....!


0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.