04 janeiro 2013
Oláá meninas...! Tudo bem?
Poise esqueci de fazer o post da unha da semana, mas enfim hoje estou aqui e irei fazer, a unha eu fiz exclusivamente para ser usada no revéillon mas ela durou muito mesmo, então acabei usando-a para o resto da semana...! Vamos da uma olhadinha?
Poise foi essa unha eu amei ela, deu a impressão que a minha era maior do que realmente é....!
Para faze-la usei estes esmaltes...!
Então usei esse 4 esmaltes:
primeiro de tudo passe a base, depois passei uma camada bem fina de um esmalte cromado usei o impala cromo, depois passa uma camada do esmalte metalizado usei o prata da impala, no dedo ao lado do dedinho faça uma "melequinha"com o esmalte dourado usei o balada da Blant, e por fim passei um glitter prata usei o Silver Glitter da Jordana....!
Mas então é isso meninas espero que gostem Byee...!Bjue...! E até o próximo post............!




0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.