19 janeiro 2013
Oláá garotas.....!Tudo beleza por aí??
É já está quase acabando o verão, e eu nem tinha pensado em fazer um tutorial mostrando uma opção de make. Ai fiz o post aqui no blog, e lembrei que tenho que fazer o vídeo.Hehehehe (muito complicado), mas então vamos lá minha intenção era fazer um make, bem forte mas enfim acho que não seria nem um pouco a minha cara. Então fiz mas um colorido suave.Mas prometo que algum dia eu farei uma maquiagem forte.Rsrsrsrsrs
Então meninininhas a maquiagem foi essa, eu pirei muito ao mesmo tempo que é colorido ficou super bem em mim.E vai também ficar lindo em voces.Mas é isso espero que voces tenham gostado, se quiserem saber como é vejam o tutorial abaixo.....!

Byee...!Bjue....!E deixe seu comentárioo....!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.