28 janeiro 2013
Olá gatenhas...! Belezinha..?
Então meninas... Eu estava meio quem sem idéia de um make, e de repente apareceu essa na minha frente e sei lá gente, eu me apaixonei por ela. Super fashion...!

Poise meninas a mquiagem é um dourado bem bonitoo...!com um preto esfumado com marrom, e o toque especial é usar um azul nos cilios inferiores na linha D'agua. Veja a foto:
Então queridas, essas são as fotos que tirei da make...! ;D
Poise meninas é linda para algumas ocasioes especiais. E não da nem um trabalho....!

Se gostoou clique em play no vídeo e veja o tutorial...!

Poise, garotas mas é isso Byee...!bjue..! e deixe seu comentárioo ;D

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.