28 janeiro 2013
Olá meninas...!Tudo bem?
Então, hoje estou aqui para da uma dica bem rápida para voces, mas se voces aderirem a ela fará uma grande diferença.

Hoje vou da uma dica, para voces tomar um banho bem bom. Poise meninas tomar banho é um ato higienico diário, os ingleses tomam banho somente 1 dia sim e outro não, mas não acho tão legal isso, hehehehe.

Ai depende só de voce, algumas pessoas tomam banho 2 vezes ao dia outras tomam só 1 vez, mas depende de como é o seu dia-a-dia. Na hora de tomar banho uam coisa que sempre faço, é antes de entrar no chuveiro respire fundo é muito bom para relaxar.

Mas enfim, vamos as dicas....!
A primeira coisa que irei falar é uma coisa que acho que quase todas voces já sabem, jamais tome banho com água super quente. Gente faz mal resseca muito a pele e afeta um monte de coisas.
Eu recomendo tomar uma ducha morna,e depois quando voce já terminou o banho coloque sua ducha no frio para fechar os poros da pele, e o choque térmico que vai da é suficiente para ativar melhor a circulação sanguínea.

Mas cuidado não é pra colocar a água fervendo, e depois colocar congelando. Pois assim o choque térmico vai ser muito grande e voce pode até ter problemas.Meninas a esponja de banho mais recomendada é a de Nylon essa ai:
Ela faz uma limpeza superficial,e não agride a pele.Mas para falar a verdade, eu já enjooei dessa esponja eu prefiro usar essa abaixo:
Poise essa ai que ultimamente ando usando.Não se esqueçam de trocar sua esponja de banho a cada 2 ou no máximo 3 semanas,ela pode acumular bactérias...!
Mas então é isso meninas, espero que tenham gostado do post,Byee...!Bjue...!E deixe seu comentárioo...!


Um comentário:

  1. Adorei a dica, já estou seguindo, pode seguir de volta?

    tradutor-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.