17 agosto 2013
Olá meninas, tudo certo?
Bom, hoje vim aqui fazer uma resenha de um produto que eu estava louca para testar que é o  Óleo reparação Garnier Fructis 8 em 1. Então eu vi várias e várias resenhas dele, até a Taciele e outras blogueiras falaram super bem desse óleo e apesar de eu não gostar tanto de óleos eu comprei.

Hahaha no começo me decepcionei um pouco porque tantas pessoas falaram eu pensava que ele seria tipo um "milagre para os cabelos" mas não. Mas assim, com o tempo fui usando ele, sempre uso como finalizador sabe? depois de lavar o cabelo e tipo só agora ou seja depois de uns 15 dias usando que eu senti mesmo o resultado, é muito bom meu cabelo esta super macio e as pontas estão com aquela aparencia de hidratação que não tem coisa melhor hahaha

Bom ele promete 8 açoes entre elas vou ressaltar SUAVIDADE porque normalmente esses óleos deixa o cabelo com aspecto de pesado etc, mas esse pelo contrário ele deixou o meu cabelo super leve então recomendo até para cabelos oleosos (podem arriscar)
Então o óleo é uma mistura de Argan e Camélia e é só falar óleo de Argan a gente já fica mais feliz ne? hahaha enfim é um potinho pequeno porém gordinho são 100ML ou seja vai durar muitoooo no cabelo até porque eu só uso quando lavo e tipo ele rende bastante.


É nessas fotos eu só lavei meu cabelo passei ele e deixei secar, o resultado é esse ótimo ne? Sei que nas fotos não vai da para ver o Resultado e tals mais eu super indico.
Então é o seguinte resumindo ele é muito bom, eu aconselho vc comprar eu comprei pelo preço de 21,90 na farmácia e eu acho que compensa até porque ele vai durar muito tempo.

Byeee! Bjoo! Até o próximo Post espero que tenham gostado. E deixe seu comentário! :)

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.