18 agosto 2013
Olá garotenhas! Tudo certinho?
Bom hoje eu vim aqui a muitos pedidos, mostrar o que eu faço na minha cara quando eu vou para a escola, padaria, mercado enfim no meu dia a dia.

Então normalmente não faço nada pesado afinal não fica legal uma make mega pesada para usar durante o dia ne?

Ai o que eu faço é o seguinte.
*Pele: passo base só as vezes a maioria dos dias somente opto por um bom corretivo, não passo Blush porque não gosto mesmo, e não abro mão do pó porque minha pele é bem oleosa

*Olhos: É o que eu mais diversifico, as vezes opto por um deliniador e rimmel, as vezes eu faço o que eu ensinei no tutorial ou seja somente marco o concavo e canto externo com uma sombra marrom e bastante rimmel.

*Lábios: Sinceramente eu mudo todos os dias, tem dia que passo u batom rosinha, outro dia eu passo só um gloss, e tem dia que passo logo um batom vermelho e prontinho hahaha

*Sobrancelha: Eu só a pentio e preencho com sombra no comecinho.







Então como eu já falei cada dia eu faço uma etc, mas no video eu ensinei eu fazendo essas, se voces quiserem eu posto aqui no blog outras ou então até faço tutoriais de outras!


O link do meu tutorial é esse ai em cima. Byee! Bjãoo! Deixe seus comentários!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.