30 agosto 2013
Olá garotas, tudo bem?
Então hoje eu vim aqui especialmente para comemorar os 100 incritos do canal da Beatriz Miranda, gente ela é minha leitora e sempre pensou em criar um canal enfim "vamos pular essa parte". Hahahaha

Mais ta, ela finalmente criou um canal, criou um blog que é o Crazy For Fashion. E ela é tão sortuda haha, que com tanta dedicação já conseguiu 100 inscritas. Ai ela me pediu para eu fazer um video especial para ela, e para o video não ficar "intediante" hihihi eu resolvi fazer um tutorial com uma diquinha bem útil e que seria parabenizando ela.

Foi ai, que eu gravei um tutorial que tenho certeza que voces vão adorar, Foi uma maquiagem simples rápida para usar no seu dia-a-dia nos corres da sua rotina.

Enfim no video também ensinei sobre como eu arrumo a minha sobrancelha. Então confiram!

http://www.youtube.com/watch?v=VAQEcLuS8_k

Vou pedir um favor aqui para voces tambem, quem puder se inscrever no canal dela, se increvam porque ela posta também dicas bem legais, e a Bia ela é muito simpática uma fofa dedicada esforçada para da o melhor para voces ai.

Mas então é isso foi só um recadinho que eu queria passar para voces, até o próximo post. Fiquem com Deus Byee! e Bjãoo!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.