04 dezembro 2012
Oláá garotinhas...!Tudo bem?
Poise, se voce quer causar esta é A UNHA, gente voces não sabem o que essa unha provocou, todo mundo admira, ela não é nada deiscreta é muito chamtaiva...!
De uma olhada, e depois veja como eu a fiz....!
É gente foi esta unha ai a cara da balada, quando eu mexo minha mão ela brilha muito. E isso tudo eu fiz apenas com dois esmaltes:
-Usei 1 camada do esmalte: Art Deco Blue 95-Milani
-E depois passei 1 camada do esmlate: Teal 582-Milani
Poise, e com esses dois esmaltes maravilhosos fabricados nos Estados Unidos, eu consegui fazer está bendita unha que, é de ARRASAR....!

Um comentário:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.