22 dezembro 2012
Oláá meninas...!estou aqui para fazer mas uma resenha pra voces. E é de um produto que comprei esse dias um Estojinho com 3 dimensoes da Tango, gente é muito ofinho muito lindo mesmo, parece de boneca...!Veja:
Então gente oi este kit, como eu já fale ele tem 3 dimensoes, a primeira tem 12 sombras 3D super hiper mega power pigmentadas.E também tem 2 glitters de palpebra.Gente vou falar a verdade é tudo de bom mas o peruminho das sombras não me agradou muito, mas na hora que passa na palpebra não se sente nada...!
Na segunda dimensão vem 2 blush que é a minha cara pois eles são bem suave, da um toque de leveza,eu amei esses blush é difícel achar.
Na terceira dimensão tem 4 batons labiais, um pincel de esponjinha para aplicar sombra,um para aplicar batom e outro para aplicar blush todos são da cor rosa...!
Mas então é isso meninas espero que voces gostem qualquer dúvida sugestão ou qualquer outra coisa pergunte nos comentáros....!
Byeee!!!!!!!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.