17 dezembro 2012
Oláá garotas...!Tudo bem??
Poise hoje vim aqui, e como o título já diz irei da uma sugestão para voces usarem na sua virada de ano, que é daqui a pouco, então é muito comum todo mundo usar branco, para simbolizar a PAZ, e a opção que coloquei para voces é vestido, pois é muito fácil de encontrar de combinar é lndo, e além de tudo é super prático....!Então separei alguns modelos.....!

Então foram esses 6 e agora irei da algumas dicas...!
A cor branca já é considerado um pouco "ousada" então não fica legal colocar uma maquiagem muito forte, ou um sapato muto chamativo, pois só o vestido branco já basta....!
Não importa se o vestido é tomara-que-caia ou mula manca ou com manga longa fica lindo de qualquer jeito, mas também cuidado poque depende paa o lugar que voce vai...!
Acessórios como bolsa, brinco,colar,pulseiras etc,use a vontade voce pode até colocar de uma cor bem viva desde de que não fique tudo colorido, cuidado para não ser brega..!
Então inspire-se nesses modelos acima e arrase nesse fim de ano e que seu 2013 sejá ótimo que seja muito fashion.Hehehe mais então essa é a minha opça para voces, espero que goste, qualquer dúvida faça seu comentário e eu vou responder.Byee..!Bjue...!



0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.