22 novembro 2012
Oláá gente..! Tudo bem? 
Então hoje vim fazer a TAG que algumas de voces pediram no meu E-mail, que é sobre o meu novo coelhinho.Então eu ainda não tirei nem uma foto dele, mas gravei um videozinho de mim dando mamadeira para ele (ai que fofura).
Então gente o vídeo foi este..!
Então gente este é meu bebezinho, ainda não sei se é um coelhinho ou coelhinha rsrsrsr.
Por isso ainda não decidimos o nome, bom acho que todo mundo sabe que eu tinha um casal de coelhos, poise ai eles deram 3 fofurinhas, só que 2 morreram, e não sei de que, acho que foi de fome,pois a minha coelha parecia que dava leite só para um Hehehhe. Poise para não correr risco deste morrer compramos uma mamadeirinha para filhotes, e todo dia ele toma leite de cabra na mamadeira,ele tem uns 13 dias e abriu o olhinho com 11 dias e levantou as orelhas com 10 dias, ele ainda não está muito acostumado a beber na mamadeira, mas ele vai se acostumar pois é para o bem dele..!
Então é isso gente, espero que gostem e qualquer dúvida é só perguntar..!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.