30 novembro 2012
Oie Meninas...! Tudo bem?
Então me pediram para eu fazer um tutorial de como hidratar o cabelo em casa, ai eu pensei que hidratar com produtos todo mundo sabe e tal, e ai vou ensinar uma hidratação bem legal aqui para voces..!
Comecei a pesquisar uma hidratação boa com produtos caseiro, fiquei em dúvida no açucar mascavo e na de abacate, e ai resolvi fazer com açucar, poise agora vamos ao tutorial..!
(Antes)
Então meu cabelo estava opaco, e colado sei lá oleoso, cachos nadinha definidos, etc..!
(Ingredientes)
-Um creme de hidratar cabelos 
-um creme para da brilho
-Um pouco de azeite
-e por fim o necessário de açucar mascavo.
Misturei tudo isso em um potinho, e deixei agir em uma touca térmica por 30minutos..!
E o resultado foi este..!
Prometia recuperar o balanço dos fios(mentira)
Prometia da brilho(verdade meu cabelo eu adorei ele ficou com um brilho bem legal, de cabelo saudável)
Prometia maciez(verdade também meu cabelo ficou muito macio mesmo, isso foi o que eu mais admirei)
Então é isso gente, espero que gostem e qualquer dúvida é só me comunicar...!







0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.