12 novembro 2012
Oie..! gente tudo bem?
Então, hoje vim aqui apresentar um estilo de make que eu quase nunca faço que é um make bem forte usando preto, para voce arrasar seja na balada, ou em uma festa comum..!
Poise fui para um niver de 15 anos da minha amiga e foi muito legal mesmo, e o mais legal este make durou a noite toda e suportou suor, e tudo mais(hehhehe) mas então é isso confiram..!
Poise, gente esta foi o make se gostaram, cliquem play no vídeo abaixo..!

Então galera..! no fina do vídeo eu falei que aqui no blog iria contar como foi a festa, então vamos lá.
A festa foi bem legal era em um lugar bem grande e a maioria das pessoas eu conhecia, pois eram todos lá da minha escola, foi muito divertido tinha a pista de dança com vários jogos de luz, e tocou músicas de todos os estilos, aproveitei bastante foi bem legal..!


0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.