06 setembro 2012
Olá gente então dui a loja Methamorfose comprar um presente para uma amiga que estava fazendo aniversário então por esses dias me lembrei que meu curvex tinha quebrado e comprei um.


Ele é um pouco duro acho que é pq é novo mais apesar de ser duro tem o resultado maravilhoso melhor que o outro que eu tinha o preço? super bartíssimo
Bom, tbm comprei um corretivo facial tbm da methamorfose já testei e amei o resultado:



Ele vem com um aplicador bem prático a gente passa algumas gotas a ondde vc quiser e depois espalha com pincel esponja ou o dedoo..!
Poizé e por último comprei um batom o nome é ROSA CHICLETE MATE NU´MERO 01 DA KOLOSS gente ele é super lindoo vcs nem imagina combina com todo tipo de pele e pele qualidade achei super baratoo..!





Bom, gente é isso Byee Bjue..!
E até a próxima postagem.



0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.
Tradutor Fasion

Blog: Pré-aborrecência
Tecnologia do Blogger.