27 setembro 2012
Hello..! Genteee
Então esses dias fui fazer mais uma daquelas comprinhas de esmalte que eu estava precisando, encontrei uma nova marca de esmaltes que já experimentei e achei muito boa mesmo o nome é Kolt já testaram?
Poisé eu testei e achei excelente agora aqui vou mostrar as novas 3 coleções:
Então esta é a coleção balada vem om cores bem alegres a cara do verão mais se vc for um estilo meio Restart rsrrsrs Pode usar a a qualquer época do ano como no outono..!

Bom, essa foi a coleção que eu mais gostei foi a secret night vem com cores mais escuras todas são mate e vc pode usar mais no outono/inverno gostei mais dessas cores pq sou clara e essas cores se destacam mais na minha unha.
E por fim esta coleção é a special night que não vem com tantas cores e sim vem com bastante brilho especial para noite e para vc que quer deixar tudo mais glamoroso então eu adoro brilho e vc?
Bem vou deixar bem claro o preço dos esmaltes dessa marca é um pouco caro mais não tem problema pq é por um bom resultado comprei por 2,95 a unidade sendo que compro de outras marcas a 2,50 mais não vou ficar triste pois  fiz uma o´tima compra então aproveite a dica 
Byee Bjuu 



0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.