22 dezembro 2013
Olá garotas, tudo certo!
Bom hoje vim aqui fazer um post meio diferente. Todas voces já sabem que já faz uns 4 meses que fiz no meu cabelo o ombre hair, aliás era a minha intenção mais o cabeleleiro acabou fazendo californianas e me disse que era a mesma coisa o problema é que foi 150,00 sabe? um absurdo

E tipo na hora achei super legal, mesmo sendo californianas. Não me arrependo de jeito nenhum mas se  eu esperasse mais um pouco minha mãe me levaria em outro salão que talvez faria certo,

Enfim californianas feitas, meu cabelo era virgem e não estragou tanto,  ficou um pouquinho ressecado mais ando fazendo 1 hidratação por semana de 30 minutinhos e ja é o suficiente.

Para quem não sabe a diferença entre o Ombre Hair e as Californianas vou explicar:
Ombre Hair: Como o nome já diz o efeito é ombre ou seja fica com a aparecencia mais leve e natural.

Californianas: É literalmente o clareamento das pontas e cria uma grande divisão (uma linha no cabelo), não fica NADA natural e nem um pouco discreto.

Notaram a diferença? Bom no meu cabelo sempre tento deixar ele ou todo cacheado ou com cachinhos na ponta para essa divisão não ficar tão marcante. 
Outra coisa mais que é normal é o seguinte como minhas californianas são beeeeeem loiras ao longo do tempo vão ficando amareledas então eu tonalizo com Violeta Genciana compro na farmácia um potinho de 30ML por 4,00 em média dura muito uso 2 gotas cada vez que eu uso, uso ela misturada na água mesmo.

Agora vamos ver o resultado das minhas?

Ai ele esta natural!

Nessa ultima foto sou a da direita kkk, enfim gente é isso é só para avisar voces da minha opnião em relação ao meu cabelo se tiverem duvidas me pergunte, se quiserem fazer no de voces faça em um salão quem o cabeleleiro realmente intenda do assuunto hahaha.

Então agora meu sonho é pintar ele todo de loiro logo ou fazer um OMBRE HAIR kkk puxando mais de cima, mais tenho que convencer minha mãe a deixar eu fazer isso, porque ela tem medo do meu cabelo cair e tals (besteira de mãe).

E é isso meninas Bjãoo e até mais! :)

Um comentário:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.