20 outubro 2013
Olá meninas, tudo bem?
Bom hoje eu vim aqui fazer a postagem de mais um video que fiz sobre os resultado de como eu estava clareando meu cabelo naturalmente com chá de camomila ou chá de casca de cebola.

Então, fiz o video falando apenas dos resultados, porque sempre vejo as pessoas falando e tals mas nunca vi alguem falado se deu realmente certo. Na minha opnião e no meu cabelo que é virgem e digo o seguinte clareou fez diferença porem demora muito para ver os resultados, faço isso a 4 meses e só agora meu cabelo esta notavelmente mais claro.

Mas enfim as dicas voce vai ver tudo no video então confiram:

(Veja o video clicando aqui)

e as fotos eiin Gabi? Calma gente esta aqui kkk



Então meninas é isso ai, essa é a cor do meu cabelo, Byee! Bjãoo!

4 comentários:

  1. Adorei,acho seu cabelo mega lindo ^-^

    ResponderExcluir
  2. Gabi tenho acompanhado o clareamento do seu cabelo...tambem estou tentando clarear o meu de forma natural....sou de Brasilia..Taguatinga mais precisamente.
    Onde vc mora?
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi gabi .. gosto muito doss seus videos e do blog e queria saber se o chá é bem quente como que é.. ee é no cabelo todo que vc passou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro Obrigada por assistir meus videos e tudo mais haha, então nunca passe o chá quente no seu cabelo vai ressecar demais, faça ele e deixe na geladeira ai depois vc passa, e sim eu joguei no cabelo todo!

      Excluir

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.