27 setembro 2013
Olá garotas tudo bem? Então hoje eu vim aqui falar uma super dica para voces, que é uma hidratação capilar que voce faz em casa em menos de 1 hora e da super certo!

Então voce vai precisar de:
- 1 colher cheia de mel
- 2 colheres de leite
- Sua máscara de hidratação
- Um pouquinho de óleo de Argan (opcional)

Bom, agora é o seguinte.

Voce vai seguir esses passos, primeiro coloque o mel em um recipiente, depois o leite, ai como o mel vai esta bem consistente nao vai da para misturar então esquente bem rapidinho no microondas coloquei por 8 Segundos. Ai coloque sua mascara de hidratação eu usei a Cacho Definidos TRESemme, e ai eu comprei essas ampolas de farmácia com óleo de Argan foi apenas 1,99 e ai eu despejei a metade mais ou menos. Depois misture tudo com a colher vai ficas uma mascara bem concentrada e aplique no cabelo.

Eu deixei agir por 30 minutos na touca, acho que isso é o necessário.

Bom, o que eu notei doi que meu cabelo ficou mega macio, muito macio mesmo, e eu vi que o leite reduz o volume e acho que reduziu um pouco mesmo!

Mas é isso ai meninas! Espero que tenham gostado dessa dica, se fixeram me fale aqui nos comentários. Até o próximo Post Byee! Bjãoo!   :*

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.